Mega Hair, elegante e sofisticado

Mega hair para mulheres maduras.


Especialista compartilha dicas para um longo mais prático, elegante e sofisticado.

O desejo de ter cabelos longos e volumosos fez disparar a busca por mega hair em salões de beleza especializados. E cada vez mais, as mulheres acima dos 40 anos estão aderindo aos fios compridos e cheios de estilo.

Segundo Raquel Souza, referência em Mega Hair no RS Hair Care, localizado na cidade de São Caetano do Sul, as mulheres mais maduras têm investido na técnica porque muitas estão com cabelos mais ralos, devido a questões hormonais ou porque sempre tiveram a vontade de ter um cabelo mais comprido e devido a questão fisiológica, não conseguiu.

A especialista compartilha dicas para um longo mais prático, elegante e sofisticado:

6 Dicas para fazer o mega hair corretamente

1. A indicação é sempre um cabelo com 50 centímetros em média de 120 gramas, assim não irá ter trabalho com os cabelos e o visual fica super versátil e harmônico com a idade e seu estilo de vida.

2. Quando chegar problemas hormonais, tomar uma boa vitamina que contenha todos nutrientes que a mulher necessita conforme a idade, mas sempre com ajuda de um nutricionista ou dermatologista e buscar sempre fazer uma reconstrução profissional no salão do cabeleireiro.

3. Manutenção é fundamental! Sempre de 45 a 60 dias, não pode passar disso, pois pode causar tração ao fio.

4. Quanto aos cabelos brancos para colocar mega hair é possível sim, porém é muito difícil achar cabelos com essas tonalidades totalmente brancos.

5. Para as mulheres entre 40 e 60 anos, a dica é sempre usar o que se sente bem, não existe uma regra. Antigamente, quando chegavam nessa idade, as mulheres sempre cortavam os cabelos bem curtinhos por ter essa facilidade de cuidar. Mas hoje em dia temos vários recursos para as mulheres nessa idade, inclusive para cuidar em casa sem ter essa necessidade de cortar e usar sim o comprimento que quer e cor também.

6. Para finalizar, a dica é você ser sempre a sua melhor versão. Fazer uma hidratação que contenha proteínas da babosa, dar uma colorida a cada 20 dias, proporcionando brilho e fortalecimento na cor.


Fonte: Raquel Souza
Instagram: @oficialraquelsouza

Modelo: Elaine Palma
Instagram: @elaine_palma

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem